quinta-feira, 4 de setembro de 2014

COM O SOL NO CORAÇÃO...


Imagem - net (autor desconhecido)


Com o sol no coração...


 Com a minha mente elevada às altas montanhas
onde a função onírica toma conta dela...
...dou comigo a sentir-te os passos suaves, precedidos
pelo suave perfume da tua pele bem jovem
na direcção dos meus braços, e para junto da minha
e assim fazermos nascer de novo o pavio da paixão.

A distância que ainda nos separa fisicamente não quebra
a força do afecto que nos une a que eu chamo , 
sem pudor, de amor por ti e tu mais timidamente dizes
ser um imenso gostar de mim de uma forma muito especial.

Apesar da estadia nos terrenos da Pátria Onírica, 
a verdade é que este sonhar-te faz vivificar em mim a minha
vontade de te esperar serenamente , com o sol a reinar no meu coração

O sol do teu sorriso gaiato, 
da ternura que os teus olhos derramam sobre o meu 
sempre que fazemos magia quando a distância se encurta e 
fisicamente soltamos o tropel dos nossos sentimentos.

Hamilton Ramos Afonso