quarta-feira, 20 de julho de 2016

RAIOS DO TEU SOL EM MIM...




 

Raios do teu Sol em mim...


Chegam-me todos os dias, 
sob a forma do sorriso
que me dedicas ao acordares e enviado, 
por palavras que trazem a luz 
do nosso afecto na roupagem
com que as vestes...

Na lembrança dos nossos abraços, 
com os corpos quase a fundirem-se num só 
de tal maneira que os nossos corações
ficam a trabalhar com a energia
que o Sol de cada um lhes empresta,
do calor que emana dos nossos corpos,
do perfume de cada um que se mistura 
em laivos de luz...

Da tua voz quando falamos ao telefone, 
chegam-me palavras moduladas em ternura, 
com timbre de carinho
que se transformam em raios de luz solar 
que se instalam, 
junto a ti,
no meu coração, 
dando-me o calor do teu afecto
e um intenso brilho à minha alma

São raios do teu Sol que permanecem em mim...
… e se eternizarão
 
Hamilton Ramos Afonso