sábado, 21 de julho de 2018

DIA DO AMIGO/A


Imagem: Mila Lopes


Poema acróstico do dia do amigo/a


Amigo’a é quem nos valoriza
é quem diz o que precisamos ouvir
independentemente
se vamos gostar ou não
amigos’as são flores que trago no coração.

_____________*_____________

B:ons amigos’as eu tenho
O:lho p’ra eles com olhos d’alma
M:uito eu gosto de os ouvir.

D:ia-a-dia interagimos, e 
I:deias cada um de nós tem
A:bençoada sou amigos’as que tenho.

D:os amigos’as espero tudo
O:lham-me, leem-me e sabem como sou, e

A:mando ou sonhando eu vou
M:as muitas vezes estou triste
I:luminam-me com palavras amigas,sou
G:rata sou por ter vocês comigo, pois 
O:uvem-me quando preciso.

_____________*_____________

Para mim um amigo’a vale muito
pois adoro uma sincera amizade
gosto muito de ter amigos’as de verdade
com sinceridade, bondade e humildade.

Mila Lopes