terça-feira, 29 de abril de 2014

PARA A MINHA PRINCESA MELISSINHA

  
  
  

 "PARA A MINHA PRINCESA MELISSINHA"

 
Deixo-me sentir feliz
Alongo o olhar para as árvores em botão
Nesta tarde de sol que me aqueceu
Escosto a cabeça na cadeira onde escrevo,
Sustento o olhar intenso.
Tento sacudir o tempo que não quero lembrar
Os dias nublados que estão distantes.
Hoje as minhas cores são coloridas,
Têm muita luz, alegria magia.
Hoje é um dia muito especial
A minha princesa festeja mais um ano de vida
Como é bom ver os nossos tesouros em festa,
Sentir que vida ainda nos ilumina,
O coração bate dentro do peito.
Fisicamente não estou com ela
Mas estou muito perto no pensamento.
Parabéns minha pérola preciosa
Meu amor lindo, que vives sempre a meu lado.
Que o teu sorriso, seja sempre igual,
O teu olhar um mar de beijos para partilhar.