terça-feira, 30 de junho de 2020

PROMESSAS QUE ME DÁS


Promessas que me dás


Tanto quero ser
Nessa tua ausência
Que acabo por me perder
Da maneira que ninguém pensa

Tu que és esse meu anseio
Pertença deste corpo meu
Deixa-te lá de paleio
Que meu corpo é todo teu

És a essência do pecado
Razão de ser da minha vida
Esse é que é o verdadeiro dado
Nesta vida tão sentida

Amo-te e não é de agora
No teu âmago quero viver
Minha alma pela tua chora
Em teu eu não quero sofrer

Quero ser um Ser amado
Onde caia a renovação
Nesse amor que me é dado
E não quero como recordação

Há uma promessa no teu olhar
Nesses teus olhos brilhantes
É d’alguém que sabe amar
E que me dá os seus instantes

Escrevi uma Carta na aura da lua
Carta dos meus afagos ao vento
Agora só te quero ver toda nua
Para contigo ter um bom momento

São Cartas nas lágrimas do tempo
Carta do meu expressar e do sentir
Digo-te isto e não o lamento
Pois o amor um dia vai surgir