sexta-feira, 28 de outubro de 2016

METADE DE MIM...




METADE DE MIM...


Metade de mim anda por aí perdida
A outra metade está em mim esquecida!
Uma virou o mundo do avesso para te encontrar
A outra metade desfaleceu de tanto amar.
Ficou acorrentada aos teus sonhos
Tentou limpar as lágrimas que lhe corriam dos olhos!
Não percebeu a mensagem da tua alma
quando o amor lhe disse para ter calma...

Metade de mim chamou por ti
e julgando ter-te ouvido
deixou-se vencer pela paixão....

Perdi a metade de mim que ficou no passado
Agarrada a um sentimento que estava errado.
E não sei da outra metade
que desiludida apanhou um avião rumo ao sonhos do futuro!

Que será de mim, sinto-me incompleta.
Nada sobrou do que já fui!
Não me encontro no que agora sou!

Procuro-me e não me reconheço
Se me encontrares traz-me de volta, eu agradeço.
Porque metade de mim é dúvida
e a outra metade vive de incerteza...

Perdi-me em ti e não mais me achei
Encontrei-me no amor e nas lembranças que de ti guardei.
Sou uma sombra que veste este corpo
Onde a metade do coração enganou a metade da alma
Onde metade de mim chora
Pela metade em ti que se foi embora e tanto demora!

Se me encontrares por aí
Segura-me e manda-me voltar para mim...
Ignora o que um dia senti
E manda-me esquecer o que nunca existiu!
O meu corpo foi teu, mas o coração nunca
A minha alma ficou esquecida em ti
Manda-a de volta antes que seja tarde!

Angela Caboz