sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CORAÇÕES QUE CHORAM




CORAÇÕES QUE CHORAM


Hoje chorei, senti que lágrimas rolavam
Nestes meus olhos que tinham secado
Hoje choraram, há muito que não choravam
Senti que as lágrimas no meu coração drenavam,
Hoje chorei, as lágrimas outro rumo levavam!

Neste coração, que apenas conhece o amargo da vida
Chorei sentida, minhas lágrimas de emoção,
Porque transbordou meu coração, a lágrima escondida
No meu peito a toda a hora, a mesma palavra sofrida
Que tanta vez repetida, me deixa de lágrima caída.

Hoje chorei, porque o coração também quis que chorasse
Um coração triste e tão solitário, não é feliz,
E aquela lágrima caída pediu, que meu coração amasse
Hoje chorei porque foi o meu coração, que assim quis,
E que me disse nem hoje nem nunca mais a lágrima voltasse.

Aquela lágrima que se escondia no meu peito apertava
Mas eu não chorava, meus olhos secaram, eu não queria
Hoje chorei, mas um anjo chegou e minha lágrima limpava
Hoje chorei, mas o anjo que para mim sorria, me ajudava!
Esse Anjo disse que me amava, e que jamais essa lágrima teria.

Joana R. Rodrigues