segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

AH, QUATRO LETRAS ENCRUZILHADAS!


Imagem - Bellissime Immagini 


AH, QUATRO LETRAS 

ENCRUZILHADAS!


As letras minhas,
Um sorriso teu
E o que foi que deu?
Ah, luz ao que ainda sonhas!

A expressão de olhos meus,
Que sempre mais quer dizer
Quando olhos teus a ler,
O beijo azul-céus.

As letras minhas
Um sorriso teu
E o que foi que deu?
Ah, voz às entrelinhas!

A breve paisagem coabita
As linhas de outras vidas
Perpetuando una silaba agora escrita
E nós assim de mãos dadas.

As letras minhas
Um sorriso teu
E o que foi que deu?
Ah, arte ao pensamento!

Eis o rosto suspenso da paixão
Pelo fulgor que remete o coração
Direcionando o abraço desmensurado
E nós quedamos no passado.

As letras minhas
Um sorriso teu
E o que foi que deu?
Ah, esquecer de esquecer!

Reflete-se o eterno ditongo
Conectando o ex-presente amado
Aos sons que emitem o que assim digo
E nós vemo-nos lado-a-lado.

As letras minhas
Um sorriso teu
E o que foi que deu?
Ah, quatro letras encruzilhadas!

© RÓ MAR