domingo, 19 de fevereiro de 2017

LEVO COMIGO...




LEVO COMIGO...


Vejo ao fundo as sombras difusas no meu oceano
Piso as areias movediças do sonho
Tropeço no fantasma do medo
Corro com pressa, fujo da vida...

Levo comigo...
Uma alma nua, vestida com as cores do desengano
Um coração pintado, nas tardes de ócio
em que o sonho tapava o segredo...

As manhãs sempre serão longas,
para quem se sente esquecida
As tardes demasiado curtas
quando não se vê onde fica a saída
Sinto-me um corpo abandonado
com o pensamento profanado

Não tenho para onde ir
Não sei voltar para onde estou
Tentei ficar para não ter que partir
Não quero regressar ao que já não sou

Visto-me com os retalhos do passado
Já encomendei um vestido com as cores do futuro
Tenho em mim uma alma de cristal quebrado
Procuro o caminho de um destino que não seja duro

Angela Caboz