sábado, 23 de dezembro de 2017

O TEU CORAÇÃO CALA A MINHA SAUDADE!




O TEU CORAÇÃO CALA A MINHA SAUDADE!


Nestes momentos em que estás longe, sinto-te mais perto do que nunca. Minha alma vive dentro do teu coração. O teu coração cala a minha saudade! 
Não sei qual é a tua morada. Não estou no teu mundo. No entanto, vivo com a minha alma abraçada à tua por um sentimento profundo. Um sentimento tão profundo, que me deixa calada. e faz com escute o meu grito silencioso, aí do outro lado do mundo onde tu ...estás. 
Eu fico aqui deste lado a sonhar, tentando perceber como é o lugar a que tua chamas casa, e tu acompanhas-me neste sonho. Enxugas-me as lágimas, desenhando sorrisos leves que voam ao meu encontro. É como se fosses uma ave e voasses até mim, sempre que eu preciso de ti.
Ter-te assim, mesmo que seja só em sonhos, conforta-me. 
Não vivemos no mesmo espaço, não conhecemos o mundo um do outro, mas dividimos o mesmo abraço. E neste esticar de braços distante aconchegamos o nosso amor. Eu vejo-te no sorriso da lua, até mesmo quando ela viaja pelo seu quarto minguante e a escuridão para mim não é tão intensa, só porque o nosso amor existe. Só por isso, o luar em vez de minguar aumenta para que o meu coração possa voar.
É neste mundo distante que eu te amo, para lá do mundo e para cá da linha do horizonte. Eclipso-me na lua dos sonhos, desperto-me na colorida da alvorada em que me sinto uma mulher amada, por um homem retratado na noite estrelada, que me deixa fascinada com esta paixão. 
O nosso amor veste-me de ilusão e tu despes-me com a tentação de correr para os teus braços. Somos os alunos perfeitos para o amor que a vida desenhou nos nossos peitos.

Angela Caboz