sábado, 23 de dezembro de 2017

SERÁ AMOR OU ILUSÃO?


Imagem - Bellissime Immagini


Será amor ou ilusão?


Sinto o frio da noite
Que se entranha em mim
Nas ruas vou afoite
Porque gosto de ir assim
Olho as estrelas do céu
Rejubilo no meu prazer
Belo luar aconteceu
Para alegrar este meu ser
Mas muito mais eu direi
Em relação ao momento
É o teu amor eu bem sei
A beleza do meu tormento
Não lamento nem poderia
Já que gosto de a teu lado caminhar
Tu és essa alegria
Que entra em mim para eu amar
Se sair um dia a teu lado
E ir por essa rua fora
De dentro de mim sairá um fado
Por esse amor que tenho agora
E tu que és a única culpada
Desse amor que vive em mim
Se te beijar não digas nada
Junta teu peito ao meu assim
Um peito algo tremente
Que eu sinto junto ao coração
Ele me deixa tão contente
Será amor ou ilusão?

Armindo Loureiro