domingo, 10 de fevereiro de 2019

CURVO-ME...


Imagem: Bellissime Immagini


Curvo-me…


Curvo-me perante ti, mulher
Deixo uma lágrima por ti cair
Sinto teus lábios como se quer
Na minha boca são um prazer
Num beijo romântico a se sentir

Exaltas-me nos sentimentos
Que dizes por mim ter
Que infernos por momentos
Jamais eles serão lamentos
E é onde colho todo o prazer

Quero na tua poesia sonhar
Quero tuas rimas em mim
Imagino tudo o que é de amar
Quando te estou a degustar
Tu és a flor do meu jardim

És fonte inesgotável
Desse amor tão ternurento
Dás-te de forma inimaginável
Tu que és tão admirável
Na beleza desse momento

No canto da tua boca
Sinto o salgado do teu beijo
Mas que coisa do mais louca
Que em mim jamais se apouca
Pois é aquilo que eu mais desejo

Beijas-me a todo o tempo
Com beijos mui arrojados
É a beleza dum momento
Num beijo com sentimento
Em momentos tão adorados

Começa assim em mim
Um gosto do mais profundo
Ser poeta é ser assim
Lembrar-te como um jardim
Um céu neste belo mundo

© Armindo Loureiro