sábado, 2 de fevereiro de 2019

GUARDO-TE EM MIM...


Imagem: Bellissime Immagini


Guardo-te em mim…


Um dia te vou guardar
Num lugar especial
Só assim se pode amar
Nesse passo sem igual

Guardo tudo no interior
Duma alma que é feliz
Só assim se dá o amor
Ao coração que se quis

Guardo tudo o que vejo
Feito por ti dessa maneira
Para mim é um ensejo
Ao o fazer, que brincadeira

Nem tudo poderei guardar
Porque há coisas que não dão
O riso e os abraços há que os dar
Na luz do dia eles são paixão

E agora que já te guardei
Aqui num cantinho meu
Vou dizer como só eu sei
O que é que aconteceu

Aconteceu uma coisa bela
Que me deu um gozo tremendo
É que na alma acendi uma vela
Por um amor que só eu entendo

Não há dinheiro que pague
Uma amizade feita assim
Que o amor se resguarde
Por dele estar sempre afim

© Armindo Loureiro