domingo, 7 de janeiro de 2018

OLHARES AMOROSOS...


Imagem -  Bellissime Immagini 


Olhares amorosos…


Olho no teu olhar
Deitas teus olhos ao chão
E eu uma palavra te vou dar
Por de ti tanto gostar
Pois tu és minha paixão

Peço-te para olhares em mim
Para essa palavra te poder dar
Olhos nos olhos eu quero assim
Porque de ti estarei sempre afim
Tu sabes bem que te quero amar

Pareces um pouco envergonhada
E eu isso não estou a entender
Toda a mulher gosta de ser amada
E sentir que é por demais adorada
E que um homem nela sinta prazer

Reafirmo-te esta minha vontade
E consigo que tu me deites teu olhar
Estava com medo essa é a verdade
De não colher em ti essa qualidade
Duma mulher que também quer amar

E então numa palavra singela
Disse-te tudo o que querias ouvir
As tuas cores que coisa mais bela
Mostraram-se e eu abri a janela
Era o amor que em ti estavas a sentir

Armindo Loureiro