quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PROCURO E SEMPRE ENCONTRO...


Imagem - Bellissime Immagini


Procuro e sempre encontro…


Pensando em ti
Vesti-me a rigor
Doutras eu fugi
Porque nada senti
Tu és o meu amor

Corri a te procurar
Saltei assim o muro
Só te queria amar
Por de ti tanto gostar
Oh meu amor puro

Dei-te um arranjo de flores
Colhidas numa seara silvestre
Levei-te os meus amores
E até surgiram suores
Dos amores que tu quiseste

Vi teu olhar brilhante
Quando de ti me aproximei
Que beleza esse instante
Dum coração debutante
Foi assim que eu te amei

Chovia lá fora de mansinho
E nós gostávamos de ouvir
Esse som que é um miminho
Na beleza dum instantinho
E nos ouvidos a se sentir

Olhámos pela janela
Para a ver cair lá fora
Olhei-te que coisa mais bela
Tu sabes bem que és aquela
Para mim única naquela hora

E eu ali quase louco
Com a visão que tinha de ti
Só te queria amar um pouco
Na garganta já estava rouco
Pelo amor que em ti senti

Armindo Loureiro