terça-feira, 2 de outubro de 2018

É BOM TER AMIGOS!




É bom ter amigos!


Caí a noite e aparece o luar
Instala-se o silêncio no coração.
Vem-me à memória o teu olhar,
palavras, risos e muita emoção.

Gosto de ouvir músicas e recordar
certos momentos que me fazem rir,
chorar e outros que me fizeram amar.
A música é uma terapia para não desistir!

Tenho amigos desde que fui criança,
cresceram comigo e dão-me alegrias.
Fazem parte da minha vida com bonança
e outros virtuais, amizades de poesias.

É bom saber que estás aí para ouvir
meus desabafos, tristezas e alegrias.
És tu que fazes meu coração sorrir
Apesar dos cansaços, abraçamos poesias!

Não queiras desaparecer assim
do nada, porque fazes falta à minha alma.
Quero que continues a gostar de mim,
quero falar contigo e acordar mais calma.

© Bernardina Pinto