domingo, 28 de outubro de 2018

LUGAR ENCANTADO!




LUGAR ENCANTADO!


Estar contigo é um privilégio...
Quando estás aqui o tempo
corre depressa e outras vezes pára...
Sempre que me dizes adeus
fica um vazio dentro de mim...
Deixas no ar o teu perfume
E, assim fico com um pouco de ti!
Fica a saudade, o silêncio, 
ficam palavras por dizer e forças adiadas...
Sempre que te vejo, nasce uma esperança,
há uma luz que se acende e
que me aquece por inteiro
e dá cor às formas que giram em meu redor
e fazem parte do meu viver...
Sempre que sorris, 
nasce uma flor dentro de mim...
Sinto uma alegria imensa e 
uma grande vontade 
de ficar presa nos teus braços...
Contigo vem a magia, a paixão,
o riso despreocupado sem nexo!
Estar contigo é como estar 
num lugar encantado,
onde me sinto feliz e alegre
como criança e amada como mulher!

© Bernardina Pinto
 Sorrisos da minha Poesia