quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

DÁ-ME A TUA MÃO...


Imagem: Bellissime Immagini 


Dá-me a tua mão…


As nossas mãos vamos dar
Vamos viajar pelo mundo
Juntos iremos partilhar
Tudo o que em nós é de amar
Neste nosso amor profundo

Abracei estas tuas palavras
Na magnitude do seu amor
Todas elas nos foram dadas
Para por nós serem amadas
Quando se vive com tal calor

Despi a crosta da armadura
Mostrei-me tal e qual sou
E tu com tua bela candura
Recebeste-me, que ventura
Na pureza de quem amou

Juntei meus lábios aos teus
Selei assim uma bela união
Queria-te levar aos céus
Em momentos de tão meus
Para mostrar toda a paixão

Ultrapassei certas defesas
Em muros que nos separavam
Agora sinto que as belezas
São fruto de certas naturezas
Que vivem pró que amavam

Que meu coração me conduza
À raiz do teu pensamento
É tão bela a alma lusa
Quando doutro ser não abusa
E lhe dá seu sentimento

Que o amor floresça em nós
Como se duma flor se trate
Que a amizade não fique a sós
E que a Rosa não perca a voz
Quando exposta num escaparate