sábado, 15 de fevereiro de 2020

[N]AMORADOS


Imagem: Bellissime Immagini 


[N]AMORADOS


Namorados, ninhos naturais
Novelados num nobre nó na noite, 
Namorando nalguns naipes naturais.
Ninguém nega novidades normais,
Namorados não nocivos, normalmente 
Namorando na nuvem, num Neptuno
Nutritivo, nosso núcleo namoradeiro.

Namoro! Namorávamos no nosso ninho
Noutros níveis, nariz no nariz,
Namorávamos numa natureza nítida
Nexo num nexo, nossas novidades,
Néctar nobre naquele namorar,
Nada nem ninguém, nós namorávamos
Na natureza, nuances naturais!

Namoro-te, namora-me... Nelinho,
Num Nilo, noutro, numa nascente nossa
Noutra, noutra... naquela nossa nuvem,
Não na net numa nudez neurótica!
Namora-me nariz a nariz, numa nórdica
Nuvem, noutra, num natural ninho
Na nota nó, no número nove, noutro
Número, no noventa, no novecentos...
Namora-me... naquele nascer nosso!

Nosso namoro, novela notória,
Navegado numa, noutra nuvem natural,
Nomeado nas nações Nobel: "Namorados", 
Noticiado nos novos noticiários!
Nós nunca namorámos na net, não!
Navio navegado numa nuvem naturalíssima,
Nada, nem ninguém, nós navegámos
Na nossa nuvem, num nó nobre, não
Noutro namoradeiro, notados nós, nunca!?

Nós namorámos namorando nas nuvens,
Nada, nem ninguém, nós namorámos!
Namorei-te, namoras-te-me... Namoradinho, 
Namoro-te, namora-me... novamente,
Numa, noutra nota, num nascer nosso, 
Namorando, nicando nas nuvens,
Namora-me... naquele nascer nosso,
Nada nem ninguém, nossos neurónios, 
Nosso nome, nós "Namorados"!