segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ÉS MULHER E ÉS VERDADEIRA


És mulher e és verdadeira…


Quando um dia a ti me uni
Desde logo eu senti
Que tu eras o meu amor

Depois continuei a viver
Com todo o meu prazer
Ao receber o teu calor

Eras quente na tua natureza
Repleta duma certa beleza
De quem sabe ser mulher

Eras aquilo que o homem quer
Para além de linda mulher
Que dá de si todo o prazer

Senti essa tua canção
Num lavor de intenção
Tal e qual como se quer

Fazias tudo à mão
E essa era a mais bela questão
De quem sabe ser mulher

Hoje, pensando bem
Sei que tu és esse alguém
Que me queres à tua maneira

Por isso tu vê em mim
Aquele que de ti está afim
Para fazer uma brincadeira

Uma brincadeira amorosa
Em que tu saias airosa
Tal e qual como se espera

És mulher que sabe o que quer
Jamais deixarás de ser mulher
Tu és linda e és tão vera