sexta-feira, 8 de maio de 2015

EXPERIMENTA COMIGO...


Experimenta comigo…


Sempre quis experimentar
Foi sempre uma tentação
Se depois não poder olhar
Fica em mim essa paixão

Mas tenho a certeza
Que para ti posso olhar
Basta ver a tua beleza
Para eu me apaixonar

Não há certezas absolutas
Em nada da nossa vida
Apenas almas impolutas
Que a fazem ser sentida

Jamais me privarei
Daquilo que quero fazer
Amar-te como eu sei
Será esse o meu prazer

Não vou esperar para amanhã
Se o poder fazer presentemente
Tu para mim és o melhor que há
É em ti que eu estou contente

Sou e sempre serei apenas eu
Por muito que me prive do amor
E por ti que sabes o que me deu
Viverei na tua sombra com calor

Não te quero ver cair
Não te quero ver magoada
Mais vale em mim prevenir
Essa alma por mim amada

Vou-te ensinar a viver
Sem qualquer euforia
Num trajeto de saber
Em que tenhas alegria

Darei de mim o meu melhor
Para que em ti tudo aconteça
Na certeza de que o amor
Não será coisa que aborreça

Armindo Loureiro