terça-feira, 19 de maio de 2015

LINDA TELA


 

LINDA TELA


Quero pintar o nosso amor
Nesta tela coberta de magia
Vou dar a este quadro vida e cor
Para dar-te imensa alegria

Fecho meus olhos para me inspirar
Quase consigo no teu corpo tocar
Ouço o teu suave e doce respirar
Minha mão como por magia começa a pintar 

Pinto teu lindo rosto com muita ternura
Com uma cor transparente como um cristal
Desenho os teus fabulosos seios oh! que doçura 
Que torna esta tela algo de fenomenal 

Quero-te agora mostrar esta fabulosa pintura
Para que possas ver tão bela, que esta tela ficou
Quero sentir nos teus olhos alegria e ternura
Sentir que este lindo quadro no teu coração tocou

Esta tela foi pintada com muita paixão 
Pois queria muito ver o teu lindo sorriso
Quando te ris para mim é como uma canção
Que me faz sentir feliz e eu tanto preciso 

Pintei esta tela neste poema sem parar 
Pensando em ti desejando estar a teu lado
Foi minha testemunha esta linda noite de luar
Que me ouviu dizer Amor por ti estou apaixonado 

Paulo Gomes