sábado, 30 de setembro de 2017

O AMOR ACONTECE...


Imagem < Bellissime Immagini >


O amor acontece…


Guardo no peito um segredo
Que só tu podes vir a saber
Até de mim eu tenho medo
Do o segredo alguém o ler

É um segredo relacionado
Com o meu amor por ti
Tu que és esse bem-amado
No meu coração eu o senti

Abafo em mim o segredo
Não o quero dar a conhecer
Um dia se descobrires o enredo
No segredo tu vais ter prazer

Sonho com o dia da abertura
Em que o segredo deixará de ser
A vida vive-se com desenvoltura
Mas a as agruras não são prazer

Brilha em mim o teu encanto
Sinto o teu aroma entrar em mim
Não faças cara de espanto
Sabes bem que meu amor é assim

Queria colocar-te a minha mão
Queria que sentisses meus dedos
No teu corpo despertaria a paixão
E também os teus enredos

Seriam carícias diferentes
Das que são meu sentimento
Tu tem isso em ti presente
Estou a aguardar esse momento

Minha alma por ti rejubila
Num segredo que é só meu
Teu olhar no meu brilha
Foi amor que aconteceu!

Armindo Loureiro