terça-feira, 3 de outubro de 2017

O VENTO PASSA POR MIM...


Imagem - Bellissime Immagini 


O vento passa por mim…


Faço-me de desentendido
Quando o vento passa por mim
Mas nele voto meu sentido
Ele é leve como um jasmim

Bate leve, levemente
Nesse rosto que é tão belo
Eu o tenho em mim presente
Porque é assim que quero vê-lo

Sussurra com certa magia
Assobia ao passar a correr
Ouço-o com minha alegria
Para mim que grande prazer

Muda toda a natureza
Que o vê dessa maneira
O vento tem sua beleza
E por vezes faz uma asneira

Levanta as saias às damas
E elas logo as puxam pra baixo
Nos olhares acende chamas
Que eu também assim encaixo

Passa a correr, passa devagar
Que é que isso importa
Se a brisa é de se amar
Faço do vento a minha aposta

Beija-te as faces coradas
Por sentires esse olhar
São horas que me são dadas
Onde a ventania eu quero amar