sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ROSAS BRANCAS



ROSAS BRANCAS


Rosas brancas com elas sonhei
são as minhas preferidas,
aquele Buquê que tanto amei
chegaram até mim,
aqueles botões de rosa

ao centro uma das lindas orquídeas
Foram-me entregues
no momento que acordei, fiquei surpresa 
mas do gesto e das flores tanto gostei,
Senti-me uma rainha sem trono nem rei
mas adorei saber que não estava esquecida
porque foi um gesto que tanto amei,
receber as rosas brancas a minha cor preferida.

Desconhecia
que meus gostos florais alguém sabia
mas confesso que as recebi com carinho
não sei quem as enviou,
quem foi agradeço o gesto com um beijinho

São momentos
como este, cujos gestos me enterneceram
alguém que certamente me conhece,
ou que muitos dos meus poemas já leram
porque as rosas brancas ninguém desconhece
o significado que para mim têm,
só quem sabe o significado das rosas
é quem verdadeiramente me conhece!!

Rosas brancas
para mim são divinais
é do céu que são enviadas
por quem eu amo demais
e com elas foram acompanhadas
não vos esquecerei jamais!!