segunda-feira, 7 de março de 2016

CONHECIMENTOS AMOROSOS...




Conhecimentos amorosos…


Tu que me levas ao sentimento
Diz-me lá o que vês em mim
Para eu sentir este momento
Como o melhor de que estou afim
Sinto-te em toda a tua pujança
Como uma mulher que o sabe ser
Ainda mantenho a esperança
De te sentir com o meu prazer
Continua a pensar dessa maneira
Leva-me sempre em teu pensamento
Um sonho será a melhor brincadeira
Para lembrar um bom momento
Lembro-me bem de como te conheci
Num dia em que o tempo era ameno
E hoje mesmo ao pensar-te eu te vivi
E podes crer meu amor é bem sereno
Bendita seja a serenidade
Que me faz ver como te vejo
Tu, mulher com tal virtualidade
Hás de ser sempre o meu desejo
Desejo-te apenas e só
Para matar a minha fome
Por isso tu de mim tem dó
E faz de mim um feliz homem
Leva-me ao acasalamento
De dois seres que se gostam
E depois lembra esse momento
Do tempo em que ambos se acostam
Acostamos a uma praia
Sem qualquer areia a emperrar
Esse amor da nossa laia
Para nós nos podermos dar

Armindo Loureiro