sexta-feira, 25 de março de 2016

MINHA NOVA OBRA DE ARTE...




Minha nova obra de arte....


Com uma paleta de cores vou pintando a minha vida
Uns dias pinto de negro sinónimo das minhas dores;
Outros, de vermelho fogo, a cor dos meus amores,
da paixão que incendeia o coração...
Sempre que pinto de azul fico a sonhar
que deambulo pelo Céu, e vou te encontrar
naquela estrela especial, a mais brilhante.
E com meu sonho azul fico radiante:
Nos mais belos tons do amor, juntos estamos a voar,
e verdejando nos encaminhamos para o mar
grandioso, magnificente, ora calmo, ora agitado.
Com o branco da Paz nele mergulhamos com cuidado,
maravilhados com a cor amarela alaranjada,
pela incandescente luz do sol projetada
no mar exultante, dando a tonalidade,
o colorido do arco íris que tem no final a felicidade...

Madalena Lessa