quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

UMA ROSA ENGRAÇADA...


Imagem - Bellissime Immagini


Uma rosa engraçada…


Há mulheres que são demais
Em vestidos cor de rosa
Nem todas serão iguais
Há uma que é mais mimosa

Gosto dela por ser assim
Gosto da sua forma de vestir
Eu dela estou sempre afim
É um espinho no meu sentir

Pico-me quando a seu lado
Salto em pulgas no momento
Um dia contar-lhe-ei meu fado
Com todo o meu sentimento

E depois de lho contar
Espero que ela me conte o dela
Para os dois poderem gostar
Dessa cor que é a mais bela

És tu ó rosa engraçada
Com toda a tua graça
Sabes bem que és amada
Para mim grande desgraça

É que eu engracei contigo
Logo à primeira vista
Quero ser aquele amigo
Quero-te ver na minha lista

Mas uma lista duma mulher só
E tu nisso podes crer
Por isso tu de mim tem dó
É de quem gosta do teu ser

Armindo Loureiro