sexta-feira, 23 de março de 2018

GOSTA DE MIM...


Arte: Michael & Inessa Garmash 


Gosta de mim…


Se um dia gostares de mim
Diz-mo para eu saber
De ti sempre estive afim
Tu és o meu prazer
Mas se tiveres dificuldade
Na forma de o dizer
Sorri com qualidade
Que eu verei essa verdade
Nos olhos que quero ler

É assim que to vou dizer
Sem sequer me confessar
Tu és tudo, tu és prazer
Que de sempre quis amar
Não gosto de ver em prantos
Não gosto de te ver lacrimejar
Quando te encostas aos cantos
E te escondes nesses recantos
Em ti jamais o vou gostar

Quero sempre gostar de ti
Quero-te sempre a meu lado
Tu tens tudo o que eu senti
Como sendo do meu fado
Por isso encosta-te a mim
Diz-me que és o meu amor
Pois de ti eu estou afim
Ó flor do meu jardim
E te quero dar o meu calor

Armindo Loureiro