domingo, 25 de março de 2018

GOSTO DO TEU MISTÉRIO...




Gosto do teu mistério...


Essa muralha que me separa de quem tu és
e que me alimenta os sonhos!
Sonhar-te e imaginar a tua alma, pelas tuas palavras.
Perceber que o teu sorriso,que não conheço,
é a luz que me ilumina os sonhos com futuro.

E pergunto-me. Qual será o idioma do teu coração?

Que palavras são essas que se soltam de ti
e chegam até mim, vestidas de paixão...
Que brisa é esta, o que é que ela traz
que desperta uma tentação, que vivia adormecida!

Ontem existiam dias que pareciam passado.
Hoje fico a pensar em ti e nos sonhos de amanhã.

Chegaste num dia de nevoeiro, 
por entre as sombras que tiravam a luz à minha alma.
Semeaste emoção num jardim, sem flores
Onde a paixão tinha plantado dores
e as tuas palavras fizeram renascer as plantas envelhecidas.

Gosto do teu mistério...

De quando dizes que me amas!
E o corpo sente-se amado, sem ser procurado.
As certezas ficaram no passado
As dúvidas estão nas tuas mãos e são o futuro.

És o mistério...

O mistério que faz chegar até mim o perfume do amor.
Uma paixão que me deixa aqui a sonhar.
E sem saber o que pensar!!

Angela Caboz