quinta-feira, 13 de setembro de 2018

INSTANTE NA VIDA!


Imagem: Pinterest.com 


Instante na Vida!


Acordei de manhã, sem planos, cantando a esperança
O meu pensamento me queria calma me aconselhava
Vegetei em instantes e horas bem vibrantes de criança,
Mas pensava em ti meu amor, porque muito feliz estava

Nesta viajem fictícia de dias, horas passadas e ansiava
Repensando talvez nesta vida um feliz amor profundo
Canto e danço ao sabor desta vida, angustiada, e amada,
E com minha alma dilacerada de instantes neste mundo.

Olho as horas os dias e espero em desmedida emoção
Meu remédio é o amor mas, estou dele assim distante,
Sinto-me tão vadia nesta noite deste amor caminhante

Que me interessam as horas os dias que vão passando
Se momentos da vida me refugio neste amor ofegante
Se a mulher que em mim existe, vive a vida por instante!