quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

O SILÊNCIO DA SOLIDÃO!


Arte de Richard S Johson


O silêncio da solidão!


Neste meu mundo fechado que ocupa a minha vida
Quatro paredes cercam nesta solidão do meu mundo
Quero que apareças assim porque me sinto perdida,
Nesta pequenez e grandeza deste sentir tão profundo.

Este amor sincero que não deixa meu pensamento
Sozinha nesta vida tão ingrata que nem quer aceitar
Porque quero que me ouças e por ti só quero chamar,
És o meu sol, minha lua, tudo o que é meu momento.

Penso que longe a desolação é diferença no viver
Porque canta assim o vento senão o quero escutar,
Uma melodia tristonha que jamais quero lembrar

Na busca de ser quem sou perdi tudo o que era
Procuro sem saber se ainda me amas sem amor,
Dele estou a sofrer como, vulcão em seu calor!

© Maria de Lurdes Cunha

https://www.facebook.com/mlurdescunha