quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ESSE TEU QUÊ...


Imagem: Bellissime Immagini


Esse teu quê…


Sob esse belo céu azulado
Encoberto pelo nevoeiro
Sou um Ser que é adorado
Por uma mulher por inteiro

É uma estrela cintilante
Que me deixa empolgado
Se a vejo naquele instante
Que mulher, que belo dado

Olhas no meu olhar
Com um desejo afinal
Será que me queres amar
Duma maneira tão real

São questões que me coloco
Quando te pressinto por ali
E então se eu te toco
Ai meu Deus, o que eu vi

São os teus belos odores
Que me fazem te beijar
Prendo-me a teus calores
Por beijos te querer dar

Dás-me um sorriso de soslaio
Suspiras de forma endiabrada
És o amor pelo qual eu caio
Tu és tudo, és a minha amada

E então se te deitas a meu lado
E encostas teu peito ao meu
Logo eu te canto o fado
Inebriado pelo que aconteceu

Tu és esse belo cupido
Que me dá o seu calor
E eu nisso voto sentido
Quando faço em ti amor

São teus lábios tão sedentos
Que despertam a curiosidade
Para eu passar belos momentos
És uma primavera de verdade

Com teus gestos delicados
Dás-me tudo a entender
São assim os bocados
Onde colho o meu prazer

Afagas-me com tal ternura
Beijas-me de forma esfomeada
Mas também com a desenvoltura
D’uma mulher que se sente amada

És como a água pura
Que escorre pelos montes
Enleada na procura
Do que são as belas fontes

Quero-te pois comigo
Quero ser o teu cais
Aportar no teu umbigo
Já que tu és demais

© Armindo Loureiro