quinta-feira, 9 de abril de 2015

DA NOITE PARA O DIA

 
 
 

DA NOITE PARA O DIA


Mais uma noite passou e eu tão saudoso,
Não me deste atenção, má sorte a minha,
De te amar tanto como grande é o Mundo,
Mundo onde nós não cabemos, é a sina.

Noite longa que se arrastou até à aurora,
E eu sem te falar, sem te ver, a hibernar,
Sentiste prazer em me deixares suplicar,
Por teus beijos tão doces, como outrora.

Vejo os minutos e as horas a passar,
Sem ter imaginação para os agarrar,
Afaguei meu travesseiro, sensação
Tive eu, de sentir pulsar teu coração.

Ilusão, sonhos duma noite acordada,
Em que as aves noturnas agouravam
Tua ausência, maldade, sabor a nada,
E as pessoas reais já se levantavam.

Mergulhei então num sono profundo,
Sonhei que viajava por todo o Mundo
Para te encontrar e te poder acariciar,
Foi apenas a minha vontade de beijar.

Ruy Serrano