quinta-feira, 9 de abril de 2015

TUA SOMBRA ME ASSOMBRA...

 
Imagem - Loui Jover  
 

Tua sombra me assombra…

 
 Sou a sombra que se quer
Dizes-me tu com amizade
Na sombra duma mulher
Vive o amor e a saudade
Saudade de assim viver
Junto de ti meu amor
És a sombra desse prazer
Que me traz o seu calor
Se pões o teu sombreiro
Para tapar os raios solares
Sob ele teu corpo inteiro
Faz sorrir os meus olhares
Nos meus olhos te vislumbro
Duma maneira bem diferente
É nos amores que eu assumo
Que na sombra fico contente
Tua sombra de tão airosa
É esbelta até não mais
Ao me veres ficas chorosa
Teu amor é por demais
Uma sombra sombreada
Em teu olhar vive a ternura
Só pode ser o daquela amada
Que se me dá na noite escura
Apanho-te nessa Viela
Onde se ouve cantar o Fado
Cubro-te ó coisa bela
Na certeza do bem-amado.
 
Armindo Loureiro