quinta-feira, 9 de abril de 2015

O BEIJO DO VENTO LEVADO PELO TEMPO


Pintura - Mila Lopes
 
  

O BEIJO DO VENTO 

LEVADO PELO TEMPO


O beijo do vento levado pelo tempo
tempo, que partilha comigo a sua luz
a leveza das nuvens soltam as suas maravilhosas cores
que engrandece a minha alma
e que vagueia nos meus pensamentos.
Os tons do céu parecem chuva dourada
e eterno é o meu céu onde nas nuvens vejo pinturas
de fragrâncias elaboradas e rostos esculpidos
fragmentos semeados pelo vento que se soltam na tela
e nas folhas de papel, e que escorre na tinta do pincel
que seguro com a minha mão.
A solidão essa…eu não a sinto não!
Mas os sentimentos que sinto em mim são muitos.
Sentimentos que incendeiam o meu coração de muitas sensações
são memórias escondidas que iluminam a mente e o meu ser
e fazem-me fazem sentir e ver como eu sinto e amo
verdadeiramente a minha arte
são sentimentos vertidos nesta folha
e emoções sentidas no fundo do meu coração.

 Mila Lopes