domingo, 2 de agosto de 2015

EU QUERO SER SEMPRE ASSIM


EU QUERO SER SEMPRE ASSIM


Eu quero ser sempre assim
Ser um sonhador ter asas e poder voar
Atravessar os desertos por terra ou mar
Quero ser criança para poder assim sonhar
Não quero sentir os anos por mim a passar

Eu quero ser sempre assim
Ser ainda infantil a todo o momento
Seguir apenas o que me diz o coração 
Deixar-me guiar apenas pelo sentimento 
E viver a vida, sonhando com ilusão

Eu quero ser sempre assim.
Viver ainda num lindo mundo de fantasia
Poder sonhar, mesmo estando acordado
Viver e partilhar a minha contagiante alegria
Sonhar que estou pelo mundo apaixonado 

Eu quero ser sempre assim
Não quero nunca ser diferente
Quero muita sorte para mim
Hoje amanhã e para sempre

Eu quero ser sempre assim 
Que o destino não me deixe mudar
Não quero que este sonho tenha fim
Pois quero com poesia vos apaixonar

Paulo Gomes