sábado, 6 de fevereiro de 2016

AOS MEUS AMIGOS...




Aos meus amigos…


Nos tempos da era moderna
Criaram-se dias para tudo
Mas nossa pena não é eterna
E por isso ninguém fica mudo
Dão-se vivas indiscriminados
Por nesses dias se viver
Como se fossem abençoados
Por qualquer Deus, podem crer
Mas não…Foram humanos
Que assim o entenderam
E com isso ficaram ufanos
E às festinhas se prenderam
Hoje é o Dia da Amizade
E eu aqui ponho uma questão
Um dia só? Que saudade
Eu dela tenho outra opinião
Sempre vivi para a amizade
Não precisando de um dia
É disso que eu tenho saudade
E não quero perder a alegria
A alegria de ser só amigo
Uma vez em cada ano
Podem crer é isso que eu digo
E do que digo me sinto ufano!
Por isso contem comigo
Hoje e sempre como sou
Sempre serei amigo
E esta amizade vos dou.

Armindo Loureiro