sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ATÉ SER PRIMAVERA…


Imagem- Bellissime Immagini


ATÉ SER PRIMAVERA…


Hoje estás a meu lado e nada mais importa!
No teu olhar vejo a lua cheia;
Nos teus lábios provo o sal a mar;
Na tua pele sacio os meus desejos;
E tudo o mais é vento na areia
Que refresca a labareda deste amar.
É Inverno e não dei por ele, a praia está deserta
E parece-me uma multidão!
Sou o que és, és o que eu sou...
Neste momento, somos um só coração,
Coisas que ao tempo respirarão
Não tão assim, ou até não!
Hoje estás a meu lado e nada mais importa!
Ao calor dos teus beijos
Navego o meu corpo, bronzeando
A pele no teu olhar a mel.
Soberbo o nosso mundo…
Viajem de Lisboa a Aljustrel
Sem paragem, só pausa a dizer amo-te,
No sorriso levo o quanto feliz sou
Ao teu lado.
Aqui me quedo, sem hora de voltar
Até ser primavera…
E outra vez primavera
Onde se lê no verde trevo Amo-te.

© Ró Mar