sexta-feira, 24 de agosto de 2018

UNIDOS SEREMOS MAIS FELIZES


Imagem: Google


Unidos seremos mais felizes


Vem comigo
Caminha ao meu lado 
sempre perto de mim
guia-me pelos os caminhos onde eu andar 
e afasta com o teu sorriso
as nuvens que escondem o sol
e que ferem a minh’alma.
Vem comigo 
Afaga o meu rosto com carinho
diz-me palavras de amor devagarinho
preciso sentir o teu olhar no meu
em mil caricias sem fim.
Vem comigo 
Vamos viver um sonho teu e meu 
devolve-me a magia perdida
e faz-me nascer de novo
para a poesia da vida.
Vem comigo 
Entrelaça as tuas mãos nas minhas 
e aperta-as com força 
para eu sentir 
que estás ao meu lado.
Vem comigo
Prende-me no teu abraço
para que eu possa descansar
e sentir a esperança 
renascer em mim e voltar a sonhar
Vem comigo
Ilumina os meus pensamentos 
prende-me nos teus braços
leva-me para o mundo magico 
de emoções sentidas pelos dois.
Vem comigo
Segura-me nos teus braços 
e dança comigo 
uma dança de amar
fala-me ao ouvido
da melodia de amor da canção
que afaga com palavras o meu coração.
Vem comigo
E ajuda-me a levitar
no caminho dos sentidos 
cheios de lembranças 
e sentimentos só nossos.
________Vem comigo _______
Unidos seremos mais felizes

Mila Lopes