sexta-feira, 24 de agosto de 2018

DÊ-ME O SEU SORRISO...


Imagem: SAi$ONS


Dê-me o seu sorriso…


Será que hoje já sorriu
Ou ainda o pensa fazer
Um sorriso que se sentiu
Quem o dá, dá seu prazer

Quem sorri dessa maneira
Faz alguém ficar feliz
Não julgue tudo como asneira
É quem já viveu quem o diz

Por isso sorria sempre
E sempre que o possa fazer
Um sorriso fica na mente
De quem o sente no seu ser

Sorrio assiduamente
Na esperança de o ver fazer
Num sorriso fico contente
É para mim o maior prazer

Dou-te este meu sorriso
Com a boca escancarada
E podes crer não perdi o siso
Faço-o por ti ó minh'amada

Dá-me teu sorriso também
Que é para ficar contente
Um sorriso desse alguém
É conciso e é presente

Continua, pois a sorrir
Faz isso na tua vida
Para quê estar a mentir
Se o fazes de forma sentida

É o teu sorriso que eu gosto
Mesmo que julgues que não
Nos teus lábios eu aposto
Num sorriso de paixão