domingo, 26 de agosto de 2018

SAUDADE SENTIDA


Imagem: Google


SAUDADE SENTIDA


A saudade dói e vai criando 
um vazio no nosso coração.
Há sempre alguém que nos faz falta
E que gostávamos de ter ali à mão.
Saudade de quem partiu;
Saudade de quem já não faz
parte da nossa vida.

Saudade é um vazio, uma ferida
que o tempo vai sarando pouco a pouco.
Ficam os tempos bons, os dias risonhos,
os sorrisos e o amor desse alguém...
Mesmo ausente fica sempre no nosso
coração e pensamento.

Eu sinto saudades de muitas pessoas
que me fizeram feliz mas 
agora já não estão comigo...
Sinto saudades da minha linda infância,
de momentos maravilhosos e alegrias
da minha adolescência...

A saudade fica sempre na nossa alma
e temos que a aceitar e guardá-la...
Devemos seguir em frente com determinação
e alegria em cada amanhecer...
Em cada dia, há um novo recomeço 
que nos vai enchendo de amor o coração!

Bernardina Pinto