sexta-feira, 10 de agosto de 2018

QUERERÁS SER?


Imagem: Bellissime Immagini


Quererás ser?


Tu que és esse ser
Que eu vejo incandescente
De te ver sinto prazer
A teu lado sempre contente
Digo-o sem ser perverso
Mas com toda a alegria
De ti jamais me esqueço
Bem como da tua magia

Sinto uma fome estonteante
Que me faz cair para o lado
Se eu pudera ter-te um instante
Te cantaria logo o meu fado
Este fado que existe em mim
Mas de que tu és a culpada
Se eu to pudesse cantar assim
Talvez quisesses ser amada

Sinto teu corpo abrasador
Sob o auspicioso luar
Mas não te posso dar amor
Tu comigo não queres ficar
Ai se tu ficasses comigo
Nem que fosse por um momento
Verias o quanto eu sou amigo
E gostarias desse meu sentimento

Desde sempre te procurei
E valeu a pena a procura
Agora que te encontrei
Acabou-se toda a agrura
A agrura que havia em mim
Por só te poder adivinhar
Hoje, que já não é assim
Espero só te poder amar

Não quero que sejas uma lenda
Mas antes uma premissa minha
Não queiras pôr uma venda
Sê a brisa que em mim alinha
Essa brisa que passa contente
Apenas e só num breve instante
Que meu corpo logo a sente
E que dela logo fica amante

Hoje, que és minha inspiração
Não te esqueças de me beijar
Da sede de beijos que questão
Só me lembra o teu amar
Ama-me pois dessa maneira
Grita com a força dos pulmões
Vamos os dois pra brincadeira
Desanuviar nossas belas paixões

Armindo Loureiro