terça-feira, 28 de dezembro de 2021

ÉS BELA COMO UM DIA DE SOL





ÉS BELA COMO UM DIA DE SOL


És bela como um dia de sol
Que me aquece quando nasce o dia
Quando acaba o dia és meu farol
Estrela maior que me alumia

Cabelo ao vento que me sossega
Quando desassossegado ando
Sonho que me solta e descarrega
Vida solitária sem comando

És mulher simples, mas ousada
Vulcão incandescente que me aquece
Consolo que me deixa em guarda
Num mar de ondas que me enlouquece

És desejo, razão de qualquer vida
O suporte que suporta com beleza
Volúpia que te traz sempre aguerrida
No auge do esplendor e de grandeza

Dos revezes que travas no meu peito
Esquiva aos prazeres dos prazeres
Que podias repartir num alvo leito
Bastava apenas só tu quereres

Tens da natureza maior força
Um corpo de sereia escorregadia
Mensagem de um fogo que reforça
A segurança a pujança que arrepia.

© ARIEH NATSAC