segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

MEU FAROL




MEU FAROL


Que dor é esta que sente o meu coração?
O amor dizem que é bem e contentamento;
Então porque dói assim parecendo rasgão!

Talvez por ter medo de ficar ciumento;
Que me troques por uma outra qualquer
Ficando o nosso amor no esquecimento!

Mostra-me que me queres para tua mulher;
Descansa-me não digas nada;
Faz ao meu corpo o que o teu disser!

A lua está cheia, preparada;
Pra ser testemunha da nossa loucura
P'la noite fora até de madrugada.

E quando acabar a nossa aventura
Enamorados quero ver o nascer do sol
Antes que o meio dia venha à sua procura.

... Não me olhes demorado assim
Como se tivesse bebido álcool;
É o grande amor que fala por mim!

Só te quero dizer neste S. Valentim, que tu és a minha bússola, meu farol!

© RAADOMINGOS