segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PALAVRAS A MIM DITAS...


Imagem - Bellissime Immagini 


Palavras a mim ditas…


Falo comigo
Sem saber o que me dizer
Mas de mim sendo amigo
No que me digo sinto prazer
E será que tu assim falas
Quando tens vontade de te dizer
Ou será que tu te calas
Por palavras não as saberes dizer
Não…Jamais cales o coração
Deixa escorrer o que ele quer
Inebria-te de paixão
Nas palavras duma mulher
Se ela te conseguir chegar
Ao âmago do teu interior
É porque te quer amar
E te dar o seu calor
Recebe-as pois assim
Dessa forma que bem sabes
São duma flor do teu jardim
Nas palavras também cabes
Ai se eu me soubesse dizer
Palavras ditas com rigor
Abria-me em todo o meu ser
Para te dizer que é só amor
Amo tudo o que digo
Mesmo que seja um grande erro
De mim sou mais que amigo
E não vou ao meu enterro
Não levarei palavras comigo
Apenas levarão meu corpo
Dizendo adeus ao amigo
Que ficou totalmente absorto
Absorto para não mais
Poder reflectir no que diz
E dizer palavras por demais
Daquelas que o deixaram feliz

Armindo Loureiro