quinta-feira, 4 de junho de 2015

SINAIS DOS TEMPOS




SINAIS DOS TEMPOS

“Meu cálamo digital”


Eu tenho um cálamo na ponta dos meus dedos
Sobre um ecrã ou teclas dum computador
Por ele se revelam a magia e o fulgor
E se desvendam cada dia os meus segredos.

São os sinais dos tempos com todo o rigor
Recriando os meus versos e os meus enredos
Numa saga que, olhando para lá dos medos,
Dão vida a nova era e frutos com sabor.

História que passou por entre gerações
Nascendo um testemunho que ora se comprova
Num horizonte vasto de inovações…

Nasceu um novo tempo e uma nova prova
De que existe outra luz e novas criações
Numa cultura que era velha e ficou nova.

Meu cálamo digital dá-me outras sensações,
Outro palco visual que agora se renova
Num sonho e numa alma prenhe de emoções!

Frassino Machado

In JANELAS DA ALMA