sábado, 6 de junho de 2015

ATRÁS DAQUELE SONHO...


 ATRÁS DAQUELE SONHO...


É no meio da noite que ouço vozes difusas e alteradas
É no meio da noite que sinto frio e procuro uma manta que me conforta
É esta manta que me liga há chama
quente de um quarto
já reconfortante
e tudo é possível naquele instante...

No meio da noite acordo de um sonho
que sendo bom tento relembrar-me e
voltar a adormecer...e
um fio condutor liga-me ao último acordar e
logo o adormecer bem rápido
para não o perder!!

A minha mente vai atrás daquele sonho...
daquela viagem apetecível que jamais
voltarei a sonhar
porque o sonho é único!!!

E quando algo se passa de ruim 
e acordo com suores
frios e quentes
e o sonho desvanece
num ápice da minha mente
fico perdida e abandonada
e não sou nada

Os fantasmas esses não os quero 
apensas quero os momentos belos daquele sonho
que sei ser de meu
E é meu!

E quando tento saber...
quem é que surgiu daquele sonho e
não vejo rostos
nem alma 
apenas o meu coração
reage e quero mais... 

Quero que este sonho seja o 
meu acordar todos os dias 
outra vez e 
quero poder afirmar... 

eu senti e vivi este sonho
nesta noite!!

Manuela Clérigo