domingo, 3 de abril de 2016

A BELEZA DE UM AMOR...




A beleza de um amor…


Conheço-te desde há longo tempo
E desde logo me apaixonei
Agora, neste belo momento
Chamo-te de amor como só eu sei
Há palavras que ficam no esquecimento
Por um sentimento que não te podia dar
Mas hoje, pensando bem, chegou o tempo
De ser o momento para os dois nos amar
E assim vou aplicar a lei das compensações
Dar-te algo que em mim estava esquecido
Mostrar-te como são belas as paixões
E esperar que me chames de teu querido
Não sou homem de demasias
Por isso todo o tempo me resguardei
Hoje mesmo te darei essas alegrias
E meu amor com perseverança to provarei
Conheço-te desde há longo tempo
Mas faltou-me alguma liberdade
Para te dizer a todo o momento
Que de ti sentia muita saudade
Agora que já to disse desta maneira
Tão simples e com total franqueza
Só espero que não julgues que é asneira
E apenas e só uma declaração com beleza

Armindo Loureiro