domingo, 10 de abril de 2016

NÃO SEI PORQUE ÉS ASSIM...


Art - Algodão Doce-G.Russi


Não sei porque és assim…


Escondes em teu peito
O amor que tens por mim
E eu fico sem jeito
Já que não sei porque és assim
Não gosto da escuridão
A não ser em certas ocasiões
Quando ao de cima vem a paixão
Fruto dessas nossas ilusões
Não gosto de te mentir
Sobre o amor que há em mim
É tão grande o meu sentir
E eu não sei porque és assim
Se um dia me compreenderes
Tu vais ver a verdade do meu sonhar
O que aqui digo é para saberes
Que na solidão te quero amar
Não te quero ver sozinha
Não te quero nessa solidão
Tu sê essa mulher minha
A mulher do meu coração
Não grites a tua mágoa
Não a quero assim ouvir
Deixa correr essa água
Nas faces do teu porvir
Silencia a tua voz
Diz apenas que gostas de mim
Um dia quando a sós
Dir-te-ei: porque és assim!
Sufoco o meu interior
Não te quero dizer mais nada
Apenas que és esse amor
És tu a minha Fada!

Armindo Loureiro